segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Plaquinha n.22

plaquinhasfeministas.blogspot.com.br
Baseado em fatos reais porque muitos desses profissionais ainda acham que uma mulher saudável de 26 anos que NÃO TEM A MENOR DAS MENORES intenções em ter filho (que dá um trabalho enorme e um monte de contas para pagar!), não tem o devido discernimento! Como assim? Tanto é que quando eu perguntei sobre os métodos de laqueadura, além do cara não me responder, eu ainda tive que ouvir que eu "encontraria meu príncipe encantado e teria filhos lindos!".

Senhores ginecologistas: com 26 anos, eu estou há tempos no pleno gozo dos direitos civis e se eu não quiser ter filhos e quiser fazer laqueadura, a LEI me permite (o requisito não é cumulativo: OU é 25 anos OU dois filhos vivos) e vocês vão ter que me engolir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário